sábado, 16 de agosto de 2008

Regresso...


Hoje é dia 16 de Agosto de 2008. São 00h49m.

A vida nem sempre é fácil. Erramos, magoamos pessoas, somos magoados pelas pessoas que amamos, compreendemos ou não... Abençoados os que compreendem e se revêm nos erros.

Dia 18 começo a trabalhar. E vai ser duro. 2 semanas e meia de férias... sou honesta, não foram as melhores férias da minha vida, mas terminaram bem. E como o balanço se faz no fim (após a mulher gorda cantar, como na ópera), então sim, há que haver um balanço positivo.

Eu erro, caio, levanto-me, erro e volto a cair. Que a força superior que me rege me dê sempre a força para me voltar a levantar.

Espero que os próximos 4 meses ainda me reservem muitas surpresas.

Deixo-vos uma foto (já não sei bem a quem, se calhar vou enviar sms a dizer que actualizei o meu blog!) das minhas férias no Algarve (Isla Mágica, Sevilla).

4 comentários:

trigolimpofarinh@mparo disse...

Ora gaita, agora baralhaste-me: Algarve (Isla Mágica, Sevilha)?!?
Portugal já é Espanha ou será que os espanhóis conquistaram o Algarve e eu não sabia!?!

Vai, bom regresso… e o importante é estarmos vivos já que a felicidade pode estar na mais pequena das coisas e não aonde pensamos que possa estar mas isso dava pano para mangas e eu hoje não estou lá muito alfaiate.

Beijo

tiago disse...

Al Gore sou eu e tu
Al gore sou eu e tu
vamos salvar a terra
o nosso planeta
o planeta azuuul

xein disse...

ahhhhhhhhhh belas caras de terrorrrrrrrr!!!!! olha, eu venho cá, tu é que não metes aqui nada!!! ganda lata!!!!


olha, ao menos tens férias :P

Morgainne disse...

Obrigado por me lerem :)

Beijos a todos!