quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Noticias...


Graças aos comentários dos leitores... (ya 2! lol mas há um que anda na sombra e outro que anda perdido... e a outra, olhem nem sei dela!!)... recuperei o ânimo!

E como a Helena acha que há que haver noticias aqui, aqui vão elas:

Barack Obama é o novo Presidente dos EU... já repararam como o nome é interessante? OBAMA... OSSAMA... enfim... americanices! Agora for de brincadeira, espero é que isto corra melhor do que até aqui!

E agora as coisas importantes... um postzinho que tinha guardado para vocês!

As dentadinhas amorosas recomendadas pelo Kama Sutra…

A nuvem quebrada
Consiste em levantamentos desiguais da pele em círculo, produzidos pelos espaços que há entre os dentes. O Kama Sutra especifica que este tipo de mordida deve ser feita no peito.

Dentada escondida
É a mordida que só deixa uma intensa marca vermelha e que deve ser dada no lábio inferior.

Dentadinha clássica
Quando se pega com os dentes uma grande quantidade de pele.

O ponto
Quando se pega com os dentes uma pequena quantidade de pele de tal maneira que só fique uma marca como um ponto vermelho.

A linha dos pontos
Quando essa pequena porção de pele é mordida com todos os dentes e todos eles deixam sua marca. Deve ser dada na testa ou na coxa.

O coral e a jóia
É a mordida que resulta da junção dos dentes e dos lábios. Os lábios são o coral e os dentes são a jóia.

A linha de jóias
Quando se dá uma mordida com todos os dentes.

E a minha preferida de todas… eu ADORO dentadinhas!

Mordida de Javali
O rasto que deixa na pele é como filas indianas, muito próximas umas das outras e com intervalos vermelhos como as pegadas que costumam ser deixadas pelos javalis no barro. É uma mordida que costuma ser feita no ombro… e eu acrescento, nas costas ao ladinho da linha da coluna vertebral…. ahhahhahhhhahhahhah!


Dentadinhas a todos!

4 comentários:

you disse...

ai como andas...

xein disse...

a que não sabes dela sou eu???? hein??

epah, tesa como ando não vou fazer propostas pra comprar blog's!!! já o meu é o que é, foi 'de grátes' e também não posso trocar... é demasiado profundo... tanto que acho que ninguém o vê :P

e agora vou fugir daqui, não vá alguém morder-me :P yyuuhhh uhhh!!!!

Helena disse...

Tu e o Sr. Kama Sutra...

trigolimpofarinh@mparo disse...

Dentadas é comigo mesmo, já que gastei toneladas de massa e milhões de minutos sentado na cadeira do dentista a aperfeiçoar esta killing machine.

Fugam!!!