sábado, 10 de janeiro de 2009

Palavras...

Arvore de Natal - Bolas, tenho de a desmontar, guardar as bolas e os enfeites... não me apetece nada!
Casa - Bolas, tenho de a pôr em ordem... lavar, passar, arrumar, limpar... não me apetece nada!
Dinheiro - Bolas, ganho e gasto, ganho e gasto...
Frio - Brrrrrrrrrrrrrrr... está tanto, tanto, tanto...
Obelix - Hoje roeu-me um cachecol! Devia estar com frio...
Relatório - Bolas, tenho um para terminar... não me apetece nada!
Saco de água quente - o meu fiel companheiro de todas as noites!
Verão - Bolas, uma coisa tão boa que dura tão pouco tempo! Que saudades...


:))

3 comentários:

trigolimpofarinh@mparo disse...

Bolas e mais bolas...

Helena disse...

Na minha casa ainda é Natal!!!
Ainda está com espirito natalicio...lolada...vamos ver ate quando!!!

xein disse...

oh helena, então quando é a ceia? e a troca de prendas? temos de organizar o amigo secreto.... :P

clara... acrescento outra aí: ar- faz-me falta, bolasss!!!!


sente-te!!!