domingo, 19 de abril de 2009

1, 2, 3... teste!

5 comentários:

you disse...

isto está cheio de virus... só doenças...

xein disse...

epá, se não bloqueasses tanto o meu pc, vinha aqui mais vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Helena disse...

Eu como já fui removida/exonorada do Acampamento... Só me resta desmanchar a tenda, arrumar a mochila e abandonar o Acampamento Selvagem...Lolada...
Portei-me mal...mandaram-me embora, caso contrário teria que entregar o lenço!!!!!!!!!
(lembras-te quando tu voltas-te atrás e entras-te pela sede dentro e berras-te para o Costa Lopes:
- Dá-me o lenço, é meu, e não és tu que vais ficar com ele...)

Velhos tempos, grandes reuniões numa mesa de ping-pong, e tudo a discutir...e a sorrir...

Beijocas!

Simple Words disse...

Ser blogger é uma oportunidade de podermos falar do que nos apetece, sem necessidade de agradar a leitores, a amigos, a chefes, a ninguém. É um espaço livre, o nosso espaço, onde somos apenas nós mesmos.´

Mai Nada

Morgainne disse...

Obrigado pelos vossos comentários.

:)