quinta-feira, 30 de abril de 2009

10-82-II

!
Ele - trave a fundo...
Ele - travão de mão...
Ele - destrave...
Ele - mexa a direcção...
.....
Ele - Vou-lhe dar uma má noticia... vai ter de cá voltar...
Eu - ?!
Ele - Tem um tubo de travagem do lado direito fissurado
Eu - ?!
Ele - Aliás o do lado esquerdo também está muito seco... acho que devia substituir os dois...
Eu - !!! (sem acção)
Ele - Mas claro só fica com obrigatoriedade de substituir 1...
Eu - !!! (sem reacção)
Ele- Só que como é um problema no sistema de travagem não pode transportar passageiros no carro... ´pode circular mas só com o condutor...
Pensamento: (lá se vai o fim de semana cheio de gente no carro!!)
Eu - (finalmente a reagir) Mas é caro?
Ele - Nãaaaaaaa... custa p'rái um euro!!
Eu - !!!!

Mais um dia...

Sem comentários: