sábado, 11 de julho de 2009

Mais livros...




Claro que os "meninos" nunca se vão lembrar (pois nunca leram) mas as "meninas" devem lembrar-se destes livros clássicos: a colecção "O colegio das 4 torres" e "As gémeas no colégio de Sta. Clara".

São fenomenais! Tinha realmente vontade de ir para um colégio interno e fazer assim amigas. Elas divertiam-se tanto: eram jogos de cricket, de rackettball, ceias à meia noite (latas de leite condensado em tendas?! nã, nã era daqui!)... era fantástico.

Da famosa autora dos Cinco (eu nunca li, mas não perdia a série de TV), dos Sete e também como fiquei recentemente a saber do NODDY... o Nodi é super "old" e também foi criado por esta fantástica escritora de livros juvenis.

Adorava ter estas 2 colecções dos colégios!

Aqui fica um link para quem quiser recordar Os Cinco!

http://www.coucoucircus.org/series/generique.php?id=286

We are the Famous Five

Julian, Dick and Anne,

George and Timmy the Dog.

We are the Famous Five

We're coming back to you

Whenever there's time

Time after time.

3 comentários:

gatinho romano disse...

ja li é giro.

you disse...

ainda és viva? está tudo bem?

Morgainne disse...

Este meu blog anda muito "lido"... é gatinhos, é yous... lolol
Se eu estou viva?! huuuummmm parece k sim!