domingo, 16 de dezembro de 2007

Jantar de Natal

Este ano foi no "Bonas" o café do bairro, apropriado para fazer o jantar de Natal dos amigos do bairro... o pessoal de sempre...

Foi um excelente jantar, com muita bebida e boa comida e permitiu-me concluir os seguintes factos da vida... e, em jeito de conclusão, do ano de 2007:

Facto 1) tenho mais uma amiga

Facto 2) alguns homens são tolos

Facto 3) o Sr. António abusa no picante

Facto 4) quase todos os homens são tolos

Facto 5) há pessoal que confirma a presença e depois não vai ao jantar

Facto 6) a grande maioria dos especimes do sexo masculino são tolos

Facto 7) Eu e o Papy fazemos brindes perfeitos
Facto 8) salvam-se um ou dois homens de não serem completamente tolos
Facto 9) o Tóquio é um sitio muito pequeno
Facto 10) os homens complicam a sua própria vida para além do estritamente necessário

Dá para perceber não dá?
P.S. dói-me tanto a cabeça!!!

2 comentários:

xein disse...

Hoje fizeste um amigo e coisa mais preciosa não há???

Os homens são quase tolos, é verdade!!!

Mas... O Tókio é pequeno mas é MUITA BOM!!!! :P


Sente-te :P

Helena disse...

Pois é... O Tokio é pequeno mas pareceu-me mto fixe!!! Tenho que lá voltar... Nesse dia as minhas condições fisicas e psiquicas nao eram as melhores...
Porque será que qdo bebo faço sempre figuras parvas??? Parece que me transformo... Mas que parvoíce... Recalcos da vida...