segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

De festa em festa... enfim, é Natal!




E hoje foi o dia da festa do trabalho... e que trabalheira!! Começou logo cedo numa quinta e foi o dia todo a comer, a beber e a galhofar!

E este é o meu estado de espirito... percebam-no se quiserem!!! (eu acho que só duas pessoas lêem este blogue, e também acho bem que as outras pessoas não o leiam, afinal o que é que isto tem de interessante??!... Mas eu vou continuar a tentar e de certeza que isto vai melhorar! Afinal piorar também já não pode!!!)


"Eu quero uma casa no campo

Onde eu possa compor muitos rocks rurais

E tenha somente a certeza

Dos amigos do peito e nada mais

Eu quero uma casa no campo

Onde eu possa ficar no tamanho da paz

E tenha somente a certeza

Dos limites do corpo e nada mais

Eu quero carneiros e cabras pastando solenes

No meu jardim

Eu quero o silêncio das línguas cansadas

Eu quero a esperança de óculos

E um filho de cuca legal

Eu quero plantar e colher com a mão

A pimenta e o sal

Eu quero uma casa no campo

Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé

Onde eu possa plantar meus amigos

Meus discos e livros e nada mais"

(Zé Rodrix/Tavito)

Elis Regina

1 comentário:

xein disse...

Depois diz que cais e te doem os joelhos e blá blá blá... :P