quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

O facto de ser livre e poder escrever o que eu quiser… ou A impossibilidade de me apagarem o blog ou… simplesmente recordar…






LAURA – Loucos, Apaixonados, Únicos, Românticos, Abandonados

Esta história bem podia começar por “Era uma vez…”…
A LAURA foi originalmente criada por dois sócios fundadores; o primeiro (eu) trintona madura, louca, apaixonada (sempre…), única, romântica (tem dias…) e abandonada (à data da criação da Associação…!); o segundo (ele, que seguiu uma outra vida, mas viverá sempre no nosso coração!) dono de uma “princesa”, também com todos os atributos acima enumerados (e mais alguns) e que tentava desesperadamente “amar” ela… ela quem? Uma amiga minha! Complicado?! Nem por isso!
Passo a explicar…
Há um par de anos uma amiga minha conheceu numa auto-estrada (numa área de serviço, mais propriamente!) o dono da “princesa” que caiu de amores por ela, logo ali. Eu, que vivia com ela (partilha de casa… só!) fui convidada a partilhar esta amizade crescente. E foi assim que nos conhecemos, eu e ele! E logo percebemos que tínhamos em comum o facto de sermos Loucos, Apaixonados, Únicos, Românticos e Abandonados (pelos gajos e gajas de quem gostamos). E foi assim que numa noite de álcool e loucura decidimos fundar a LAURA, que (pasmem-se!) tem estatutos e tudo. Passo a descrever.

Os membros da LAURA têm obrigatoriamente que preencher os seguintes requisitos:

1) Não ter praticado sexo oral nos últimos dois meses anteriores à data de inscrição;
2) Divorciado, viúvo, solteiro com mais de 30 anos ou pura e simplesmente abandonado;
3) Tem que ter uma paixão por alguém, não correspondida (sem qualquer feedback mesmo) ou a pessoa em causa nem sequer saber da sua existência (se esta ultima parte estiver preenchida então o membro será automaticamente um sócio de OURO, se por outro lado, o membro estiver apaixonado e com namorado então será um sócio de MERDA);
4) Dá-se preferência a associados com filhos a viver a mais de 200km de distância (quem se lixou com esta regra fui eu…);
5) Tem que ter pelo menos uma peça de roupa às flores, na qual se possa fazer festas (sugestivo, hummm?!);
6) Tem que respeitar as pancadas alheias e partilhá-las;
7) Tem que gostar de beber uns canecos (de valor!);
8) Tem que usar fio dental nas festas;
9) Os sócios fundadores (eu e ele) podem comer-se um ao outro e exigir aos restantes membros que tenham sexo com eles em qualquer altura.

E pronto! Depois a mulher dele voltou, todos voltámos a praticar sexo oral e seguimos caminhos diferentes.

Os meus próximos posts vão ser dedicados a algo que prometi a mim mesma há já muito tempo! Aguardem…






Citação da semana: "A minha bicicleta já me tocou em sitios onde nunca nenhuma mulher me tocou!" NR (hihihihihihi, a rebolar de tanto rir)









Tiago "Meireles" para ti especialmente, pois sou muito sensivel aos teus comments, fica sabendo que a paz no mundo aumentou e POR ISSO esse já não tem de ser um assunto prioritário para o meu blog. Posso dedicar-me calmamente a falar / escrever sobre o que eu quiser... até porque TU NÃO MANDAS EM MIM!! http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/mundo/2226501-2227000/2226870/2226870_1.xml









3 comentários:

Helena disse...

Ainda me lembro dessa noite em que voces fundaram a L.A.U.R.A., foi só rir...
Realmente há pessoas que ficam para sempre dentro de nós...independetemente de não estarmos com elas!

xein disse...

AHAHAHAH!!! EHEHEHEHEH!!! GANDA LAURA!!! :P

Nuno Rebelo sempre em alta.... Cum catano!


Dá-lhe Moorrgggg!!!!! ;)


Sente-te!

trigolimpofarinh@mparo disse...

Eu estou com o Nuno: deviam haver mais bicicletas neste mundo.

HAhahahah!!! Não pode... "Granda" maluco!!!