sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Amar ou deixar-se amar... ou talvez não!


... este post é dedicado às minhas 2 leitoras assiduas que comentaram o meu post de ontem acerca do AMOR...

Uma fala de AMOR ETERNO e FIEL (lol) a outra fala de AMOR INFERNO e ESTRANHO (duplo lol)... e eu do AMOR fugidio.


Vamos antes falar só de AMOR... de amor por amor, de amar pela sensação de amar, pelo prazer de amar, pelo prazer de amar incondicionalmente, sem se saber se somos amados, sem isso sequer importar... o AMOR quando nos calha é tão bom, é um sentimento grande e redondo. O mundo adquire mais colorido, o nosso mundo fica mais acolhedor, quando no nosso coração há AMOR...


"Aquilo que de verdadeiramente significativo podemos dar a alguém é o que nunca demos a outra pessoa, porque nasceu e se inventou por obra do afecto. O gesto mais amoroso deixa de o ser se, mesmo bem sentido, representa a repetição de incontáveis gestos anteriores numa situação semelhante. O amor é a invenção de tudo, uma originalidade inesgotável. Fundamentalmente, uma inocência."

Fernando Namora


FELIZ NATAL!

5 comentários:

Simple Words disse...

Morg,
Existe tantas coisas que podes escrever sem ser sobre o Amor......
Estou-me a lembrar (assim do nada) de secadores e arrecadações entre outros assuntos tão giros.
Não entres pelo prisma do amor e sempre o amor, esse tu e todas as pessoas o têm quanto mais não o seja dentro de ti no teu pequenino coração.
RM

xein disse...

Há uma música dos Ornatos, que diz uma coisa muito profunda... Ora cá vai:

"O AMOR É ISTO E NADA MAIISSS, NADA MAIIISSS, NADA MAISSS, NADA MAIIIISSSS!"

Gostaste? Eu gostei!!!

tiago disse...

Morgaina, parabéns pelo teu blog, gostei muito, o teu blog contribui para um mundo melhor e para a paz na terra.. é verdade, tem um quê de revista maria, mas muito bom!

PS-Acho ke devias abordar mais o assunto dos transgénicos, so faltou isso!

Senta-te!

xein disse...

Oh Tigas, essa do SENTE-TE (com EEEEEEEEEEEEEEEEEE) é minha e tem direitos de autor! Ai, a minha vida!!!


Sente-te :P

Helena disse...

Desta vez foi de vez...
Revista "Maria", desculpa miga mas está perfeito... Eheheheheheh
(o que eu já me ri com estes comentários...)
Continua!!!