terça-feira, 11 de março de 2008

E depois da banana...


Cá estou eu de volta e já ando cansada das bananas, o que não é de todo de estranhar dado que eu tenho mau feitio e uma dificuldade muito grande em ficar calada. Também sou do Sporting, o que revela a minha grande queda para as causas perdidas!
Mas para a minha saída definitiva da fase “banana” muito contribuiu o Sr. Francis Bacon que um dia acordou e disse “Não é triste mudar de ideias, triste é não ter ideias para mudar”. E pronto, eu mudei de ideias. Vou voltar a falar e nunca mais vou engolir bananas (com as devidas excepções, claro está!).

Ando a ler um livro fenomenal “A Sombra do Vento” (Carlos Ruiz Zafón). Um livro cheio de mistérios, sensibilidade, curiosidade e outros livros. A trama passa-se em Barcelona e ontem à noite ao ler uma passagem que falava de uma rua no Bairro Gótico, identifiquei o local na minha memória e tive saudades de Barcelona. Aquelas ruas estreitinhas e cinzentas, a agitação de dia e de noite, a pluralidade de culturas e raças e pessoas e sítios e comidas. Espero lá voltar rapidamente.

Descobri também que o meu telemóvel é uma fonte constante de ânsias e angústias, de consternação e surpresas (a Nokia é mesmo boa nestas coisas). Vai daí como já ando sobrecarregada de emoções decidi passar a deixá-lo em casa! Assim faz companhia ao Obelix!

Fico agradada de vos (não sei bem quem), de vos ter posto ao corrente da minha vida, e sem mais me despeço!

Desenganem-se aqueles que pensaram que este blog poderia ser fonte de profundas reflexões (como falar de papel higiénico). Não! É um blog profundamente banal, normal e real. Tal como a VIDA!

1 comentário:

xein disse...

não imaginas tu as saudades com que eu ando dessa cidade... não tarda espero estar lá!