sábado, 1 de março de 2008

Elogio... merecido, por sinal!


Digníssimos leitores,
Ilustres Convidados,
Prezados Senhores Engenheiros, Professores, Gestores
Caros estudantes,
Minhas senhoras e meus senhores

Concede-me o honroso privilégio de fazer soar o meu espírito nesta imensa rede. O motivo é nobilíssimo: incumbe-me apresentar-vos um indivíduo do maior relevo, um universitário devotado à causa pública, um cidadão de rectidão e honradez exemplares e nunca desmentidas, de nome P.


Grande lutador e investigador pioneiro das complexas e diversas realidades sociais, políticas e culturais dos nossos dias. De mérito mundialmente reconhecido, académico e
investigador incansável, em busca permanente dos modos mais certeiros de compreender e explicar o mundo real.


Mais do que honra pessoal, honra-se este blog de poder contar com nomes tão consagrados da ciência sociológica entre os seus leitores.


A P, que hoje aqui se apresenta, outros indivíduos de renome se juntam, à galeria de quantos, que com o patrocínio de outros, exibem a mais elevada insígnia do Acampamento Selvagem.

Com efeito, P e outros repartem entre si, todos eles, o facto de inscreverem o seu nome e a sua obra e experiência, tanto, científica, como cultural, tanto política como religiosa, na lista dos patrimónios de que se vai fazendo este blog.


Quem o quiser encontrar só tem de procurar!

3 comentários:

xein disse...

Tás a falar de algum palerma??? :P

É que Palerma é com "P"!!!

tiago disse...

hummm P... pode ser Palerma ou pode ser Pires... Eu voto no Pires!
eheheheh

Helena disse...

Ai...Portugal, Portugal!!!
Este País realmente está de 'tanga'...

E viva o Bolo Rei!!!