terça-feira, 4 de março de 2008

Bananas...


Ando cansada...

Não sei o que é que as bananas têm a ver com isto, mas ando extremamente cansada e só me apetece responder "bananas"...

Cansei-me de pensar nas coisas, tenho de aprender a dizer mais vezes bananas, mais e mais vezes, até ter um bananal plantado na cabeça e deixar de pensar por completo!

Ainda para mais como se não me bastasse pensar, ainda obrigo os outros a ouvir o que eu penso!

Bananas são a solução, pelo menos sempre posso oferecê-las aos outros!
P.S. Canção do dia com bananas do grande José Cid!
Não resisti! É demais!!!




3 comentários:

tiago disse...

Sabias que a bananeira não é uma árvore?!
Por isso é que as bananas não têm caroço! Espectacular!

xein disse...

uma banana, duas bananas, uma pra ti, outra pra mim, bananas!!! são 3 ou 4 ou ainda mais bananas, não terás uma banana sóóóó!!!!


Sente-te :P

Helena disse...

A bananeira é uma planta herbácea, com porte de 2,0-8,0 m com raízes fibrosas e superficiais; o caule verdadeiro é subterrâneo - rizoma - as folhas têm bainhas (os pecíolos) que se justapõem formando um falso caule - pseudo caule - aéreo. A inflorescência tem flores masculinas, femininas e por vezes hermafroditas; os frutos - bananas - são parte- nocárpicos (não provem de polinização). Não há sementes viáveis.

Fiquem bem!