sexta-feira, 28 de março de 2008

Então...?!


Afinal o que é isto, hummm?! Entraram todos de férias?! Estão de greve?! Dói-lhes os dedinhos?!

Anda aqui uma pessoa a escrever um blog para ninguém ler?! Para ninguém comentar?!

Não gostam de liberdade, é?!

Ou, não gostam do que eu escrevo... shuifffffff :-(

Claro que gostam! Eu sei que gostam! Tenho a certeza que gostam! :-)

E se não gostam estão autorizados a escrever mal, a insultar-me... mas escrevam páh! Isto nem parece um blog, parece uma página cheia de letras... váh lah pah!!!

Prontossss, agora vou escrever algo giro e depois quero os comentários, ouviram? (´que é como quem diz "leram?")

hummmm
hummmm
a pensar, a pensar,
a processar informação...


Algo giro (by me!)

Não consigo! É muita pressão...
Está quase...
Está mesmo aqui debaixo do dedo...
hummmmmmmmmmmmmm
Pronto, desisto!
Dêem-me tópicos!


(Estás a ver, 227, apenas algumas pessoas nascem para escrever, outras só nascem para ler... e chatear os outros :-) :-))

15 comentários:

Simple Words disse...

existe o outro grupo que nasce e nem precebe o que é que anda cá a fazer.....

Morgainne disse...

Népia disso rapariga, o importante é viver, viver e aprender, e tentar viver mais e melhor... perceber nem sempre faz parte do plano :-)

Simple Words disse...

Não me deram o plano. Devia estar na casa de banho e os gajos esqueceram-se de mim.

Jokas gordas

xein disse...

eu não gosto do que escrever, nem sequer gosto de ti, tu bem sabes! aliás... nem sei o que faço aqui a escrever... é mesmo só para te gastar o espaço dos comentários para mais ninguém poder dizer nada! principalmente se houver alguém que venha aqui fazer elogios! ppffff... que coisa mais foleira! bem, enfim, já disse que detestava memso este blog e que pior que isto só mesmo o 227? esse então é terrível, do pior que há. e o tal de sodeepsopurple?????? what the hell is that? */&%#?/&#%"|*-+=)&%#$%*/&%#?/&#%"|*-+=)&%#$%*/&%#?/&#%"|*-+=)&%#$%*/&%#?/&#%"|*-+=)&%#$%!!!!!!!

hhumm... e há mais, mas são só blog's de meninos e pronto!

ah, já me ía esquecendo.... miúda, a vida é bela nós é que complicamos! faz o que achas que deves fazer e chuta-a prá frente com força! não há nada que não possas fazer, ser ou ter!!!!


voltando ao que interessa, já disse que detesto este blog??? BBLLAAGGGHHHHHH!!!!!!!!!!!!


sente-te oh, oh, oh, oh liveirinha da seerraaa.... oh foleira!!!!!! :P


[queres mais ou já chega de comentário???] ;)

tiago disse...

ah, já agora és capaz de escrever isso em françes?

Simple Words disse...

Oh Tiago,

Em vez da Inês traduzir para uma lingua conhecida (para além dos nomes proprios não serem traduzidos)tu é que já actualizavas o blogue.

Aquilo está secante

Morgainne disse...

Faço minhas as palavras da Rita...
Já agora, obrigado a todos pela vossa passagem e pelo testemunho de leitura... assim vale a pena ter um blog!
Inês, depois precisamos de ter uma conversinha as duas... grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Beijos a todos!

Simple Words disse...

Fez efeito que o Tiago foi para o Blogue dele e começou a coligação com o partido os Verdes.

Qualquer dia temos um partido a serio que implementa a bicicleta e deixa o carrinho na garagem.

trigolimpofarinh@mparo disse...

Eu por mim fechava já esta barraca (ou acampamento, ainda por cima selvagem. Credo, selvagem! Que selvagem) por falta de condições e os seus afins!!!

Yeah Xein, és capaz de escrever isso em francês e de pernas para o ar???

Simple Words disse...

Dizem que a dor de cotovelo doi.

lololo

tiago disse...

nomes próprios.. o que?? quem??
1, 2.. teste... som, som!

trigolimpofarinh@mparo disse...

Dor??? Cotovelos?!? Nomes próprios?!? Quem é que já está a escrever em françês e não avisou???

PS: ah, os comentários agora não param... qualquer dia fazes um post a pedir para pararem de comentar, não?!?

Simple Words disse...

haja inteligência.

xein disse...

... para quem não sabe, eu escrevi aquilo de pernas para o ar! o blog das traduções não é este, portanto... continuem que a morgadinha dos canaviais tá a adorar, sei lá!


sintam-se!

tiago disse...

Repito! 1, 2.. teste!