quarta-feira, 2 de abril de 2008

Feliz...


Obrigado a todos pelo testemunho de leitura... muito embora tenha uma ou duas coisinhas a apontar... desculpem, sou uma "bloguista" exigente e depois?!


Vamos lá a ver:

A Xein ofende-me... minha brutinha linda... cutchi cucthi :-)
O Nunex diz que sou Selvagem... grauuuu... isto é um elogio, certo?!
O 227 só fala de testes, som e nomes e cenas estranhas... mas pronto já toda a gente sabe que ele é palerma!!! hihihihihihihhi
A Rita anda misteriosamente profundaaaaaaaaaaaaa... não faz mal, ela tem botija de oxigénio!!!


Agora dado que o primeiro apelo correu bem (15 comentários... é um novo record)... vou lançar um segundo apelo:

Traz outro amigo também

Amigo (sim são vocês)
Maior que o pensamento
Por essa estrada amigo vem (por essa net amigo vem)
Não percas tempo que o vento
É meu amigo também (tem dias!)
Em terras
Em todas as fronteiras
Seja benvindo quem vier por bem (sim, sim , só quem vier por bem!)
Se alguém houver que não queira (OBRIGUEM-NOS)
Trá-lo contigo também
Aqueles
Aqueles que ficaram (esses não sabem o que perdem!)
(Em toda a parte todo o mundo tem)
Em sonhos me visitaram
Traz outro amigo também

José Afonso (Zeca Afonso)

Mais people para ler o meu blog... e eu da minha parte comprometo-me a escrever e a trazer o Pinguim Gigante e o Sr. Tobias também!!!

Beijos a todos!

3 comentários:

xein disse...

brutinha com um blog tão profundo que já mal se vê.... :) mas eu gosto dele... e gosto de ti, vá....


sente-te... selvagem! :)

trigolimpofarinh@mparo disse...

À pois é, selvagem com garras de fora para a vida e não só…

Beijos

Simple Words disse...

Menina,

Não acha que já anda a pedir demais.
Uma pessoa já não pode dar a mão para a menina ficar feliz como a seguir pede logo o braço.
Nem penses que vou divulgar um blog que é tão nosso, onde se pode dizer as maiores barbaridades possiveis que a seguir vem logo outra pior.

Era só o que faltava........
Espera por isso............
Nem penses...........