quinta-feira, 10 de abril de 2008

A desesperar...

“Aquilo a que chamamos o nosso desespero é frequentemente a dolorosa avidez de uma esperança insatisfeita.” (George Eliot)









Ando imparável... só me apetece postar, postar...
Ando cheia de trabalho e cheia de preocupações com o trabalho...
Mas o meu desespero provém realmente das minhas esperanças insatisfeitas...
Porque raio pensam as pessoas que nos podem dizer ou fazer tudo o que querem? Porque não guardam para elas o que pensam, o que sentem, o que querem?
Dirão voces, pelo menos eu digo-o muitas vezes, as pessoas só nos dizem e fazem exactamente aquilo que nós permitimos. E eu até acredito nisto, mas é certo que muitas vezes não podemos simplesmente fechar os olhos e seguir em frente, sem nada dizer ou sem nada sentir.
E agora o pior de tudo: há pessoas a quem não conseguimos dizer o que efectivamente queremos dizer! Porquê? E porque é que de repente falar e sentir se tornaram actos tão dificeis? (sim, isto são perguntas de retórica, não respondam, ok?)

Bolas, li o que escrevi e isto não faz sentido nenhum... mas também não importa porque tenho de voltar ao trabalho!


Beijos a todos!

3 comentários:

Simple Words disse...

Isso está ou anda muito mal.

Vive um dia de cada vez e aprende a dizer e fazer o que te der na real bolha.
O minimo que podera acontecer é chamarem-te louca o maximo é ires para um Hospital psiquiatrico.

Não te preocupes eu vou lá levar-te uns chocolates.

Jokas

trigolimpofarinh@mparo disse...

Trabalha mas é! É por isto que este país não anda p'ra frente e depois a culpa é do engenheiro que depois não é engenheiro embora diga que é ou até mesmo daquele que lhe tomar o lugar mas assim não pode ser pois já estou a ficar um pouco chato de tanto esquecer e pontuação que é bom nem vê-la mas apetece-me escrever nem que seja para escrever pois não me apetece trabalhar mas esse facto é culpa da senhor que já me referi neste meu comentário que já se está a tornar abusivo mas abusivo é isto do pessoal não trabalhar e depois diz que isto está mau e tal mas fazer que é bom ninguém faz e vai se lá saber porquê e eu aqui continuo a escrever sem saber bem aonde vou parar pois cheira-me que só vou parar quando a luz acabar e depois a conta vai ficar grande e depois não tenho dinheiro para paga-la derivado à circunstancia de trabalhar pouco e não contribuir convictamente para que este país ao sol plantado aonde a culpa é sempre do outro que não é engenheiro mas que afinal é e depois já não é e já me doem a cabeça dos dedos e já recebi um aviso dos gajos da luz e mais e mais e mais e mais e...

Morgainne disse...

hehehehehe oh pah tu vê lá... eu até pensava que era aquele senhor Lobo, do Manual dos inquisidores, que também não sabe fazer pontuações... ou então os gajos da EDP que o ano passado me reembolsaram 150,00€ pk em minha casa gasto pouca luz e uso muitas velas... ou ainda pior que fosse o meu chefe a pregar-me um grande raspanete porque em vez de trabalhar escrevinho no blog... ufa ainda bem que és tu... conheci-te pelos calções...