quarta-feira, 23 de abril de 2008

Miminho precisa-se...


... quem quiser que deixe o seu...


4 comentários:

xein disse...

oohhh ooohhh.... cutxi cutxi.... smak smak smak... hhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

xein disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xein disse...

e agora a sério, e porque gosto de palavras, muitas e boas... e porque não há nada melhor que um amigo por quem tiramos a camisola:


Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos...

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...

[...]

Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!


[vinícius de morais]

Simple Words disse...

Minha querida,

Quem não precisa de um abraço forte e uma mão a passar pela cabeça e ouvir o "Deixa lá" de vez em quanto.
Eu até te posso fazer isso, mas acho que não é bem isso que queres.........
Mas se for preciso conta comigo.
Vive um dia de cada vez e sem stress...