quarta-feira, 16 de abril de 2008

Mau Maria...



Quando era pequena e fazia asneiras, asneiritas a minha mãe começava a conversa calmamente, a tentar chamar-me a atenção, sem gritos, sem ralhetes, sem palmadas (uiiiiiiii), mas eu invariavelmente teimava em não ouvir, em não acatar... Quando as asneiras se repetiam a minha mãe dizia sempre "Clara Cristina" como se a utilização do meu segundo "horrivel" nome já fosse só per si um indicador do estado de furia em que ela se encontrava... se mesmo assim eu ainda chegava com um ar insolente e risonho a minha mãe dizia "Mau Mau Maria, queres ver que a gente tem de se chatear?" E a mais das vezes tínhamos mesmo...



Depois quando eu já era maiorzinha e comecei a trabalhar que nem uma moira nesta coisa dos EM tive um chefe, muito porreiro, mas muito exigente e que sempre que alguma coisa não lhe corria de feição, lá vinha ele pelo corredor fora "Mau Mau Maria, que o gato mia".



E agora que ando metida nesta cegada dos blogs, chega a minha vez de dizer Mau Maria, Mau Mau Maria (até já começo a pensar que este nome dava para um tasco)... caramba, então mas ninguém lê, ninguém escreve... Tá tudo palerma ou quê?



- O trigo nunca mais deixa a menina entrar dentro de casa, coitada p'rá ali está postada em frente à janela, à espera, à espera...


- O 227, pois tá claro, pareceu que fugiu para alcântara, pois o Flecha Branca andava à procura dele para lhe dar um tiro, e é certo e sabido que em Alcântara não há wireless pelo que ainda deve faltar muito tempo para mandar o pinguim de volta para 7Rios...



- A SoDeepSoPurple (começo a concordar com o 227) é posts super hiper profundos, que ficam, ficam, ficam e não saiem, não saiem, não saiem...



- A Revoltada silenciou e pelos vistos para sempre... rsrsrsrsrsrsrs... decididamente conformou-se com a revolta...



E não falo de alguns outros blogs estáticos que eu conheço porque não quero repartir com vocês os meus conhecimentos e mai nada!



Portanto pessoal bora lá a animar isto senão "Mau Maria, mau Maria"



Beijos a todos









2 comentários:

trigolimpofarinh@mparo disse...

Com este título só me apraz dizer: … que o gato já mia!!!

Miaaaauuuuu!!!

[Sai daqui Tareco, que ainda rasgas com essas unhas a barraca da senhora… e depois quero ver…]

Olho do Cu_nha disse...

Tens razão em ralhar, anda uma pessoa a escrever e a partilhar acontecimentos, vistas, etc... e ninguém diz que estamos aqui presentes a ler e a comentar.
Minha amiga continua, que terás pelo menos sempre aqui um leitor amigo. Bjs ;-)