quinta-feira, 15 de maio de 2008

Parece de mentirinha...

... mas é de verdadinha!

Combustivel aumentou, transportes públicos ameaçam aumento, gás vai aumentar... chegámos ao cumulo de uma das maiores cadeias de distribuição de alimentos se publicitar como "não vamos aumentar os preços do pão"... boa, obrigado, muito e muito obrigado!

Anseio pelo dia em que o meu patrão diz "Clara, vou ter de aumentar o seu ordenado... eu sei, é chato, vai ter de passar a pagar mais de IRS, mas não posso fazer nada, o seu vencimento passará a reflectir um aumento de 30% já a partir do final deste mês... de Maio... de 2008!" Boaaaaaa!

Até vou logo comprar pão onde ele for mais caro, só para esbanjar!!!!



3 comentários:

trigolimpofarinh@mparo disse...

[Sorriso]

Mas digo-te, não é que eu queira mas começa a ser preocupante...

mas olha, nada como uma boa gargalhada para espantar todos estes males.

Beijo

Morgainne disse...

Gargalhadas é comigo mesmo... dêem-me o motivo e eu rio! lol

Obg pelo sorriso!

Olho do Cu_nha disse...

Na parte dos aumentos salarias, entretanto acordaste do sonho e viste que o pesadelo continua, bjs ;-)