domingo, 28 de setembro de 2008

Benfica vs Sporting



Imagem: skywithdiamonds.files.wordpress.com/2008/02/t.jpg


Correu tudo mal!
Como se explica?!
Eles ganham o dinheiro (num mês) que eu não ganho num ano!
Eles jogam mal, perdem... vão para casa na boa... e nós ficamos tristes!

Como se explica a afinidade clubistica?

A angustia que se sente quando o nosso clube sofre golos e temos de ouvir "os outros" a festejar... aquele estádio da luz é um inferno!

Ficam todos avisados que os comentários dos benfiquistas serão recusados neste post... tou de mal com o mundo...


Saudações Sportinguistas!

11 comentários:

tiago disse...

eles não foram pa casa, foram po trumps!

trigolimpofarinh@mparo disse...

Piu!

xein disse...

e eu que sou portista (e por acaso até ganhámos....) posso dizer alguma coisa???

já agora, esse ranhoso aí de cima é daquele clube manhoso ou é impressão minha???? :|

Helena disse...

foram mas é comer uma grande jantarada com muito marisco e muita buída...
E se eles ganham bem...olhas pelo menos já sabes que esse dinheiro não é estragado noutras coisas...
Porque se estivesse nas minhas mãos já tinha comprados sapatos, malas, roupa...lolada

Beijocas!!!

Morgainne disse...

Pois, afinal aceitei os vossos comentários porque, apesar das vossas preferências clubísticas ranhosas (obg pela dica Xein lol), à excepção da amiga Helena que é leoa, vcs são meus amigos e isso é que é importante... tb confesso que depois de ver a figura dos animais da claque do Sporting decidi que somos quase todos iguais! Apenas uns mais ranhosos que outros!! lolada
Beijos a todos!

xein disse...

o ranhoso que me referia é mesmo o dos lenços de pepel... embora o outro também seja do memso clube ranhoso, acho que não anda às avessas com os lencinhos :P

you disse...

ah grande benfica!

abraços

tem calma morgaine, o benfica ja ganhou o que tinha a ganhar

tiago disse...

. --. --- ..- ..--.... ..---- - - !

trigolimpofarinh@mparo disse...

É a trivela, olé, olé...

É de cabeça, olé, olé...

Morgainne disse...

Caro You!
Saiba que tem toda a razão! O Sporting foi o "Salvador" do Benfica... os clubes pequenos gostam sempre de ganhar quando jogam com os grandes. E, tal como disse, e eu cito: O benfica já ganhou o que tinha a ganhar.... hehehehe hihihihih sim, pois sim, no milénio passado!!!

tiago disse...

uuuuuuhhh fujam fujam vem ai o plantel do sporten com o paulo bento a fazer cara feia!!