segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Vida de atum...




Um atum, pesquei-o hoje.
Um ATUM, de 37 quilos.
Portanto, isto é um atum?
Isto é um ATUM.
Não parece nada um atum...
Não parece, pois não, parece um bacalhau, só que o bacalhau é maior e relincha.
O Ramirez...Sabe, eu acho que isto não é um atum...
Não é um ATUM?
Estou convencido que isto...
Vem-me agora um menino da cidade ensinar-me a mim sobre o que é que é um ATUM, a mim que ando há 40 anos na FAINA!
Desculpe, há 40 anos na faina não anda, porque claramente o senhor não tem mais de 27.
Há 27 anos na FAINA!
Não anda há 27 anos na faina, não nasceu e foi para a faina. Isso é impossível.
Há 22 anos na FAINA!
Não anda há 22 anos na faina. Foi com 5 anos para a faina?...
Há 12 anos na FAINA!
Não vai... Aos 15 anos ninguém anda na faina, desculpe.
Duas semanas e meia na FAINA!
Ok, duas semanas e meia tudo bem, mas isto não é um atum.
Desculpe lá, isto é um ATUM.
Se isto é um atum, como é que respira fora de água?
Aí 'tá, não respira. Exactamente! Não vê que o bicho até se está a sentir mal... 'tá aqui que parece um cão.


Gato Fedorento
Atum, um simples peixe ou algo mais do que isso?
E um shot de vodka melão vai?!

3 comentários:

you disse...

Olá,

Ja escrevia qq mais elaborada...

bjs

Morgainne disse...

ahahaha este You parece-me que tem dupla personalidade...
Não gosta do blog? Não leia..., faz como o resto, não convide...

you disse...

Na boa todos temos um pouco de dupla personalidade....