quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Meu sol...




“...
- Eu nunca mais quero sair de perto de você, sabe?
- Por quê?
- Porque você é a melhor pessoa do mundo. Ninguém judia de mim quando estou perto de você eu sinto um ‘sol de felicidade dentro do meu coração’.”


"Matar não quer dizer a gente pegar o revólver de Buck Jones e fazer Bum! Não é isso. A gente mata no coração. Vai deixando de querer bem. E um dia a pessoa morreu."


Meu Pé de Laranja Lima
José Mauro de Vasconcelos

Beijinhos ternurentos

3 comentários:

Anónimo disse...

lindo

....

trigolimpofarinh@mparo disse...

É lá… entrei num blogue bem profundo!!!

… undo, undo!!! - é o eco derivado da profundidade!

… dade, dade!!! - e continua…

… nua, nua!!! - e é malandro este eco.

… co, co!!! - sem mais comentários…

xein disse...

é lindo esse livro..... depois, tens de escrever sobre o principezinho.... ou então faço-o eu, de novo... once and again!!! :)


beijocas!!!!!!!!!